Loja Continente Labs: uma Smart Store, sem filas

Ir às compras nunca foi tão fácil.

Loja Continente Labs: uma Smart Store, sem filas

Ir às compras nunca foi tão fácil.

Loja Continente Labs: uma Smart Store, sem filas

Ir às compras nunca foi tão fácil.

Bem vindo à primeira loja inteligente do país

Uma revolução na experiência de compra, agora sem registo de produtos, demoras ou preocupações.

O Continente torna-se assim, a primeira marca europeia a abrir um supermercado com um novo conceito otimizado e automatizado, que surge para proporcionar aos clientes uma experiência mais rápida e confortável, com toda a segurança.

Tecnologia 100% portuguesa

Esta loja é suportada por algoritmos de machine vision e sensores que detetam as interações dos clientes com as prateleiras.

Smart Store: Sensores Câmeras

Câmera e sensores

Smart Store Venda Bebidas Quentes

Venda de bebidas quentes

Smart Store: Venda Autónoma de Sacos

Venda autónoma de sacos

Smart Store: pagamento automático

Pagamento automático

Smart Store: Faturação Sem Papel

Faturação sem papel

Consultar temos e condições, aqui.
A Sensei foi a parceira nesta viagem que já está a transformar completamente a forma como fazemos compras. De uma loja física convencional, convidamo-lo agora a entrar na promissora era da digitalização do comércio. Veja o making of da nossa primeira loja autónoma


Saiba mais sobre a Sensei.

Simples como contar até 3

Smart Store: processo 1

Entrar

Para entrar na loja Continente Labs, basta aproximar-se da barreira.

Smart Store: processo 2

Escolher

Escolha os produtos que pretende levar.

Smart Store: processo 3

Sair

Passe o QR code no leitor ou utilize uma caixa automática para sair.

O que irá precisar para uma experiência de compra mais rápida

O que irá precisar
Smart Store, O Que Precisa: App Cartão Continente Smart Store, O Que Precisa: Conitnente Pay Smart Store, O Que Precisa: Adesão fatura eletrónica

App Cartão Continente

Com o seu registo da App, só tem  de procurar pela loja Continente Labs no menu 'Mais' e gerar o código para poder sair com as suas compras.

Aderir ao serviço Continente Pay

Através desta funcionalidade da app Cartão Continente, pague as suas compras de forma rápida, cómoda e segura, sem precisar da sua carteira.

Aderir à Fatura eletrónica

Simplificamos as suas compras sem precisar de repetir os dados de faturação. Receba ainda as suas faturas no email, ou consulte-as nas apps.

Respondemos às suas perguntas

Como é a experiência de compra nesta loja, e o que é que a torna tão diferente dos espaços já existentes?

A loja Continente Labs é a 1ª loja de uma marca europeia que utiliza um conceito tecnológico onde não é necessário qualquer registo dos produtos durante ou após a compra.

Os clientes podem, depois de entrar na loja, retirar os produtos das prateleiras e sair da loja quando tiverem finalizado a recolha dos produtos, sem terem de os registar/scanear.

Para sair da forma mais rápida, basta utilizarem o seu telemóvel, mostrando o QR code da app Cartão Continente, com Continente Pay e fatura eletrónica ativos. Após a saída, recebem confirmação de transação e fatura eletrónica através da app, no seu telemóvel.

Em alternativa, o cliente pode sair da loja com as suas compras igualmente sem a necessidade de registar/scanear os seus produtos, passando por uma caixa automática apenas para efetuar o pagamento das suas compras. (pagamento disponível apenas com cartão)

Como funciona o processo de compra? Como sabemos se os produtos estão corretamente associados a cada cliente?

Quando o cliente entra na loja, só precisa de se dirigir às prateleiras e recolher os produtos que deseja, de seguida abre a app Cartão Continente, que gera um código a passar no leitor dos torniquetes à saída e sai da loja. Sem mais nenhum registo ou processos no telemóvel. O cliente pode levar os seus sacos, ou comprar um dos sacos de papel que estão à venda em loja. Se, porventura, o sistema tiver dúvidas na construção do carrinho, ou caso o cliente detete posteriormente que lhe foi cobrado um artigo indevidamente, teremos sempre intervenção humana para aferir o que realmente aconteceu. Se um artigo foi lido indevidamente, basta que o cliente apresente a sua reclamação via app, e com a ajuda do nosso contact center vamos perceber o que aconteceu e solucionar. Atualmente a loja tem também uma caixa automática disponível (só para pagamento em cartão).

Qual a gama de produtos que podemos encontrar na loja Continente Labs?

Esta loja tem disponível uma vasta gama de produtos, constituída por cerca de três mil referências e produtos frescos de qualidade. O nosso objetivo passa por ter representação total da gama, como em qualquer outra loja Continente, apenas com menor variedade de artigos dadas as restrições de espaço. A loja tem uma oferta alargada de bebidas e produtos prontos a consumir de modo a dar resposta aos clientes que procuram uma solução conveniente para as refeições ao longo do dia.

Qual a área de venda da loja?

A loja tem uma área de venda de 150m2.

Qualquer pessoa pode entrar na nova loja? É preciso ter Cartão Continente?

Qualquer pessoa pode entrar na loja Continente Labs.

Caso tenha a App Cartão Continente instalada no seu telemóvel, fatura eletrónica ativada e o Continente Pay ativo, que permite realizar o pagamento automático no telemóvel, pode usufruir da experiência de compra mais rápida e autónoma.

Caso não reúna estas condições, poderá utilizar a caixa automática (só para pagamento em cartão), onde poderá efetuar o respetivo pagamento, também de uma forma autónoma.​

Esperamos por si na Loja Continente Labs

Localização
Loja Continente Labs
Rua Dona Filipa de Vilhena nº 2
1000-140 Lisboa

Parceiros

Modelo Continente Hipermercados, S.A. © 2024
Todos os direitos reservados.